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Amarin

Atualização de Janeiro 2025.

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afirma que é um excelente lugar para trabalhar


Perfil da organização

SOBRE A EMPRESA

A Amarin é uma empresa farmacêutica global que desenvolveu e continua a desenvolver tratamentos adicionais para ajudar a combater as doenças cardiovasculares.
Na Amarin, estamos empenhados em evitar que as doenças cardiovasculares (DCV) continuem a ser uma das principais causas de morte. Acreditamos que os doentes com DCV, os seus entes queridos e a sociedade como um todo merecem uma opção fiável e eficaz de gestão da saúde cardiovascular para reduzir o risco de DCV. Defendemos um mundo em que as doenças cardiometabólicas são minimizadas e as vidas são melhoradas.

DIMENSÃO

10 colaboradores, PT
(Micro)

SETOR

Biotecnologia & Farmacêutico


Sobre os colaboradores

Antiguidade na empresa
 
 

Saiba como a sua empresa pode ser reconhecida

Oiça a opinião dos seus colaboradores e seja uma empresa Certificada™, descubra em 5 minutos como participar.

SABER MAIS

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FAQs

Quais as vantagens de ser reconhecido como um Great Place To Work?

As organizações trabalham com a Great Place To Work® para avalirarem a experiência dos colaboradores e para identificarem se a liderança esta à criar as condições para que esta experiência seja consistentemente positiva. A Great Place To Work® tem o maior banco de dados sobre ambiente de trabalho e employee experience, resultado de mais de 30 de atividade e de milhões de questionários realizados em todo o mundo. Estes dados dão às organizações insights importantes sobre como os seus colaboradores percecionam o ambiente de trabalho e estabelecem um padrão de referência global, isto no que respeita às condições de trabalho.

O foco dado à visão e à perceção dos colaboradores foi revolucionária há mais 30 anos, quando a Great Place to Work iniciou a sua atividade. Hoje, o nosso Trust Model™ permite identificar o que está acontecer dentro das organizações. O nosso questionário e a análise permitem que as empresas avaliem e acompanhem a experiência dos colaboradores, para além de permitir comparar-se com os líderes do setor/mercado.

Obter a certificação Great Place To Work traz muitas vantagens, algumas delas são:
  • Melhores indicadores de recrutamento, como a taxa de aceitação de propostas de emprego;
  • Maior rentabilidade;
  • Elegibilidade automática aos Best Workplaces™ (Melhores Lugares Para Trabalhar);
  • Reforço do Employer Branding;
  • Mais confiança e maior sentimento de orgulho dos colaboradores na empresa;
  • Retenção mais elevada: 51% superior à média do mercado;
  • Reconhecimento por ter excelentes gestores e líderes de pessoas.
Quais são os critérios de avaliação da Great Place To Work?

A avaliação foca-se na experiência dos colaboradores e envolve duas etapas:

  • Realização do questionário Trust Index™ aos colaboradores.
  • Preenchimento do Culture Brief™, um questionário sobre a empresa.

As respostas positivas (4 e 5 numa escala de 5 pontos) são avaliadas para calcular o índice de confiança da organização.

O que avalia o questionário da Great Place To Work?

O questionário Trust Index™ da Great Place To Work® mede o nível de confiança na organização e a consistência da experiência dos colaboradores. Avalia dimensões como a credibilidade, o respeito e a imparcialidade (associadas à líderança), o orgulho e a camaradagem (ligadas ao ambiente entre colegas e à organização).

Estas cinco dimensões são fundamentais para criar uma cultura de alta confiança, que, de acordo com a Great Place To Work®, resulta num melhor desempenho na atração e retenção de talentos, produtividade, inovação e resultados financeiros.

 

Como sabemos se obtivemos a Certificação™?

Para obter a Certificação é necessário que, em média, 7 em cada 10 colaboradores relatem uma experiência consistentemente positiva no ambiente de trabalho. Assim que terminar o questionário (se atingir os 65% de Trust Index), e após o preenchimento do Culture Brief©, recebe automaticamente um email da nossa plataforma a felicitá-lo pela Certificação™.

Após a Certificação™, a empresa recebe:
  • Resultados do questionário;
  • Selo de Certificação;
  • Um kit de ferramentas com materiais para redes sociais e imprensa;
Quantas perguntas tem o questionário dos colaboradores?

O questionário inclui 7 perguntas demográficas, 60 afirmações avaliadas numa escala de 5 pontos e 2 perguntas abertas.
Os colaboradores demoram, em média, 10 a 20 minutos, a responder ao questionário.